Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start writing!
Uma ação que visa a oferta de um conjunto de serviços e benefícios aos consumidores que comprem equipamentos da AEG
Welcome to WordPress. This is your first post. Edit or delete it, then start writing!
A Electrolux, Lda. com sede em Taguspark – Av. Prof. Doutor Cavaco Silva 11, Edifício Ciência II – 1C e 1D – 2740-120 Porto Salvo, Concelho de Oeiras, Distrito de Lisboa, com o NIPC e número de matrícula única 500 093 776, com o capital social de €3.200.000, vai levar a efeito, a partir de 1 de dezembro de 2023 e até 31 de março de 2024, uma ação que visa oferecer ofertas aos consumidores que comprem equipamentos da AEG (mencionados no ponto 3), a qual obedecerá às condições que a seguir se indicam:
A ação destina-se a qualquer pessoa singular, maior de 18 anos, que efetue a compra de equipamentos da AEG mencionados no ponto 3, em qualquer um dos pontos de venda aderentes referidos no ponto 4 e que, ao participarem na ação, aceitam as condições deste regulamento. O(s) produto(s) referido(s) deve(m) estar registado(s) no(s) talão(ões) comprovativo da compra.
Após a aquisição do(s) produto(s) referido(s) no ponto 3 deste regulamento, o participante deverá guardar o(s) talão(ões) comprovativo(s) da respetiva compra.
A campanha decorrerá a partir das 00:00:00 horas do dia 1 de dezembro de 2023 até às 23:59:59 do dia 31 de março de 2024, sendo que a participação na campanha terá de ser efetuada no site até 15 de abril de 2024.
Todos os modelos da gama AEG Ecoline, das seguintes categorias de produto: fornos, placas, exaustores, combinados, máquinas de lavar loiça, máquinas de lavar roupa, máquinas de secar roupa, máquinas de lavar e secar roupa, aspiradores verticais, purificadores de ar e aparelhos de ar condicionado portáteis.
Esta promoção é válida em todos os pontos de venda com loja(s) física(s) e/ou online, com NIF/Sede localizados em território nacional (Portugal Continental e Ilhas), onde os produtos envolvidos (e referidos no ponto 3 deste regulamento) se encontram disponíveis e até rutura de stocks. No caso de compras efetuadas em lojas on-line, apenas estão incluídas lojas on-line com domínio .pt.
A Electrolux, Lda. contratou a empresa Sociprime Field Merchandising S.A. para a gestão da campanha, ficando a mesma responsável pela gestão, set up, manutenção e acompanhamento da campanha que contempla: conferência e validação das participações, classificação de todas as participações (válidas e inválidas), envio de Emails.
Para participar nesta ação os consumidores deverão: ter acesso à internet através de i) um computador, ii) smartphone ou iii) tablet – com um dos seguintes browsers: Internet Explorer 9 (ou superior); últimas versões do Internet Edge, Chrome; Firefox; Safari ou outro browser compatível e ser detentores de um Email válido.
O participante tem até às 23:59:59 do dia 15 de abril de 2024 para submeter a sua participação.
No caso de a participação não cumprir todos os requisitos necessários para ser considerada válida, a participação fica pendente de validação e é enviado um Email ao consumidor a solicitar que verifique qual(is) o(s) erro(s) da sua participação e, caso seja apropriado, deverá responder diretamente ao referido email com as devidas correções, num prazo de 5 dias.
10.1. Tendo em conta o número de produtos da gama AEG comprados, o consumidor recebe uma de três ofertas, conforme a seguir se descreve:
1) Na compra de 1 produto AEG EcoLine: oferta de um cabaz sustentável em parceria com a loja Do Zero.
2) Na compra de 2 produtos AEG EcoLine: oferta de um purificador de ar AX91-404DG ou aspirador vertical AP71UB14GG/DB AEG EcoLine.
3) Na compra de 3 produtos AEG EcoLine: oferta de uma noite para 2 pessoas no Eco Resort Rio do Prado, com pequeno-almoço incluído. Vouchers com validade de um ano. Exceto mês de agosto, vésperas de feriado e período da passagem de ano.
A Electrolux reserva-se ao direito de alterar o prémio em caso de rutura de stock.
As ofertas serão enviadas tendo em conta as caraterísticas das mesmas. Assim, cada tipo de Serviço/Benefício será enviado da seguinte forma:
1) Cabaz sustentável – O consumidor irá receber a oferta na morada indicada na sua participação, até 60 dias após o término da campanha.
2) Aspirador vertical/purificador de ar – O consumidor irá receber a oferta escolhida na morada indicada na sua participação, até 60 dias após o término da campanha.
3) Uma noite para 2 pessoas num Eco Resort – O consumidor irá receber um voucher via email, no prazo de 60 dias após término da campanha, para usufruir desta oferta.
Esta campanha será comunicada nas lojas, através de folheto e autocolantes no produto e em plataformas digitais e/ou em outros suportes que a Electrolux, Lda. considere apropriados.
Em caso de dúvidas relacionadas com a presente campanha, envie um email para apoio@promoofertaaeg.pt ou contacte o nº 21 470 42 84 (horário de funcionamento: dias úteis, das 9:30-13h e das 14:30-18h).
Para dúvidas sobre como efetuar o registo dos produtos no site da AEG, deverá contactar diretamente a o apoio ao consumidor da AEG através do nº 308 800 295.
Os seus dados serão recolhidos para participar nesta campanha, havendo também a possibilidade de recolha para futuras ações de Marketing, caso dê explicitamente esse consentimento.
Dado que a participação nesta campanha implica necessariamente o tratamento dos seus dados pessoais, o não fornecimento do consentimento para o tratamento dos mesmos impede a sua participação. Os dados serão conservados durante o período que se considera apropriado para tratamento da promoção e após esse período eliminados.
Os dados pessoais recolhidos no âmbito desta campanha serão tratados de acordo com as disposições constantes da Política de Privacidade e Termos e Condições da Electrolux, Lda., disponíveis em https://www.aeg.com.pt/overlays/legal/ (Políticas de Privacidade e Termos e Condições).
A informação recolhida será tratada de forma confidencial e de acordo com as melhores práticas em vigor.
A Electrolux, Lda. informa-o de que colabora com terceiros que irão atuar como prestadores de serviços de acordo com as disposições legais; esses fornecedores poderão ter acesso aos seus dados pessoais com o fim de prestarem os serviços e/ou cumprirem com as obrigações que derivem das relações jurídicas mantidas entre esses terceiros e a Electrolux, Lda., no âmbito da gestão desta campanha. Em qualquer caso, a Electrolux, Lda. celebrou com esses fornecedores os correspondentes acordos de confidencialidade e proteção dos seus dados, em pleno cumprimento do estabelecido na legislação em vigor em matéria de proteção de dados e os mesmos comprometem-se a cumprir e respeitar o disposto na Lei de Proteção de Dados Pessoais e Regulamento (UE) n.º 2016/679, de 27 de abril de 2016.
Porto Salvo, 01 de dezembro de 2023